Macros

Criada por Flávio Oliveira, Modificado em Wed, 22 Mar 2023 na (o) 02:31 PM por Flávio Oliveira

Uma macro é um conjunto de ações salvas que ajudam os agentes de atendimento ao cliente a concluir tarefas com facilidade. Os agentes podem definir um conjunto de ações, como marcar uma conversa com um marcador, enviar uma transcrição de e-mail, atualizar um atributo personalizado etc., e podem executar essas ações com um único clique. Quando os agentes executassem a macro, as ações seriam executadas sequencialmente na ordem em que foram definidas. As macros melhoram a produtividade e aumentam a consistência nas ações.

Uma macro pode ser útil de duas maneiras.

Como assistente de agente: Se um agente executar um conjunto de ações várias vezes, ele poderá salvá-lo como uma macro e executar todas as ações juntas usando um único clique.

Como opção para integrar um membro da equipe: Cada agente deve realizar várias verificações/ações diferentes durante cada conversa. Integrar um novo membro da equipe de suporte será fácil se macros predefinidas estiverem disponíveis na conta. Em vez de descrever cada etapa detalhadamente, o gerente/líder da equipe pode apontar as macros usadas em diferentes cenários.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo