Impressoras portáteis Leopardo

Criada por Flávio Oliveira, Modificado em Fri, 18 Oct 2019 na (o) 10:02 PM por Flávio Oliveira

As impressoras portáteis Leopardo (funciona por Bluetooth) é um produto nacional fabricado pela empresa Imput Service. A Input Service Informática atua no mercado de soluções tecnológicas há mais de 25 anos, sendo referência em projetos de mobilidade. Oferece, juntamente com seus parceiros, soluções inovadoras de alta qualidade e eficientes para atender as necessidades de seus clientes. Apoiada em informações de tecnologia de ponta, a fim de garantir qualidade com valores extremamente competitivos no mercado. A Input Service conta também com equipamentos e maquinário de ponta, além de equipe de engenharia, desenvolvimento e assistência técnica treinadas, com o objetivo de levar a melhor solução de mercado ao cliente, atendendo e desenvolvendo soluções sempre em busca de atender as necessidades dos clientes.

Leopardo A8

A Leopardo A8 possui atualizações tecnológicas a fim de acompanhar o mercado com uma solução mais rápida e com maior durabilidade de bateria, garantindo por mais tempo a operação em campo! 

  • Custa em média R$ 600,00 e funciona com bobina de 40 mm (igual as de cartão de crédito)

Leopardo A7

A impressora Leopardo A7 tem como maior diferencial a certificação IP54, ou seja, é resistente a água e queda de até 1,5 metros contra concreto.

Com apenas 325 gramas pode ser utilizada facilmente na cintura do usuário ou, caso prefira, fixada ao veículo, pois acompanha de fábrica o suporte de fixação.

  • Custa em média R$ 1.200,00 e funciona com bobina de 80 mm (igual as de cupom fiscal)

  • Possui suporte a impressão de Notas Fiscais e Boletos


Saiba mais em https://www.inputservice.com.br



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo