Rotas e Vendas

Criada por Flávio Oliveira, Modificado em Fri, 18 Oct 2019 na (o) 09:51 PM por Flávio Oliveira

As Rotas são traçadas pela equipe comercial para auxiliar os vendedores externos na hora de visitar seus clientes. A versão mobile do Demander tem o intuito de deixar tudo isso muito simples. Veja como: 


No dia-a-dia do vendedor, as Rotas são muito importantes, pois ela é quem orienta onde ele deve ir. Com o planejamento dessas rotas a equipe comercial tem muito mais controle da sua rotina. Sem esse planejamento, um vendedor pode ter de dar voltas e voltas em uma cidade desconhecida para visitar apenas dois clientes que estão próximos um ao outro.

Um segundo ponto importante é que a empresa saberá onde seu vendedor estará de acordo com o dia da semana. Caso surja um possível novo cliente dentro das rotas já existentes, a equipe pode comunicar com o vendedor mais próximo e atendê-lo.

Nas vendas externas pode acontecer do vendedor ou representante esquecer de visitar algum cliente, isso é normal. Se a equipe possuir as rotas em seus dispositivos cadastradas isso não vai acontecer, pelo fato dos clientes serem organizados em lista e por dia da semana.

Para montar boas rotas aos vendedores e trazer mais clareza à equipe, o gerente de vendas deve sentar junto à eles e listar todos clientes e cidades/bairros as quais a eles pertencem e cadastrá-los no Demander Web. Com o cadastro das rotas já feito, é só o vendedor sincronizar seu aplicativo para receber as informações de onde ele precisa ir.

Caso fique com alguma dúvida, entra em contato que nós te ajudamos!

Veja como funciona as rotas no Demander:


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo